Carregando...

Prazo de Envio

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. Após a confirmação de pagamento, Todos os pedidos possuem  um prazo de até 5 dias úteis para separação e emissão da nota fiscal.

LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal. 

Cartão de Crédito

O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa, que acontece em até 5 dias uteis após a aprovação financeira. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa. 

Boleto Bancário e Transfêrencia

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita até 5 dias uteis após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis. 

Depósito Bancário

O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal do pedido. A separação do pedido e emissão da nota fiscal acontecem em até 5 dias uteis após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até um (1) dia útil.

OBS.: O valor do depósito deve ser exatamente ao da compra, caso contrário deve der informado o pagamento em nossa central de atendimento enviando comprovante de depósito.

Importante:

• Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
• Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Para Pedidos realizados através de boleto bancário, o mesmo será remetido somente após confirmação do pagamento que pode ocorrer de 24 a 72 horas em dia útil.