Cronômetro e Banner
Política de Trocas

Política de Trocas

Ao comprar com a gente, você pode realizar suas trocas com toda comodidade e segurança sem sair de casa, evitando custos com deslocamento e no seu horário.

A troca é um benefício da revendedora, já que você não fica com nenhuma peça parada sem vender em sua casa. Recebemos lançamento toda a semana. Portanto, o que você não vender, você troca e renova seu estoque no prazo de 60 dias. Isso tudo online! Mas para isso, não esqueça de revisar suas peças, elas precisam retornar rigorosamente de acordo como você recebeu. No processo de troca, aconselhamos que você espere para fazê-la numa possível compra futura, porque se atingir o valor mínimo em compra não paga o frete de retorno, apenas pagará o frete de envio dos seus novos produtos.


Confira as instruções:

As trocas de qualquer ocorrência devem ser comunicadas acessando nossa central de atendimento através do Whats (51) 3061-6363 ou pelo SAC : sac@fabricadecalcinhas.com.br , Assim você nos informa seu desejo de troca e motivo pelo qual deseja fazer a troca. O produto devolvido sem a comunicação com a Fábrica de Calcinhas será reenviado sem consulta prévia.

Se o produto estiver com as seguintes características, recuse o recebimento e entre em contato com a loja:

Embalagem (Caixa de Produtos) aberta ou avariada;

Produto Avariado;

Falta de Acessório.

Não serão aceitos produtos enviados como Sedex a Cobrar.


Produto Sem Defeito

Se não estiver satisfeito com a cor, com o tamanho, ou o com o modelo do produto, ou caso não consiga revendê-lo, você também pode trocá-lo e ainda receber lançamento:


As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e etiquetas completas, sem nenhuma violação;

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Veja alguns exemplos, em que não haverá direito a troca:

Provar lingerie - não aconselhamos a prova das peças, principalmente peças brancas. Essas peças podem ficar marcadas com desodorante, creme e outros produtos, além de odores indesejáveis;

Conjuntos com numeração de calcinha diferente do sutiã ou pares de referências trocadas. Entendemos que você irá mostrar os produtos para muitas clientes, porém pedimos que tenha atenção para as trocas de numeração dos conjuntos ou de modelos. Algumas revendedoras trocam a numeração do sutiã e da calcinha para vender, tudo bem é uma alternativa na venda. Porém, só trocarmos se o conjunto estiver com as duas partes em correta numeração, referência e cor;

A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), ou uma cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto;

O prazo para troca dos produtos é de até 60 dias corridos, a contar da data da emissão da nota fiscal;

Você poderá escolher outro item conforme a disponibilidade de estoque da loja virtual;

O frete para a realização da troca é de responsabilidade do consumidor, podendo ser abatido do valor de reenvio da troca.

Se houver diferença nos valores, o consumidor deverá providenciar o seu pagamento. 


Avalie o Produto

Caso o produto tenha chego de acordo com a sua expectativa, ou caso você tenha alguma sugestão, ou crítica para realizar a respeito desse produto, nós desejamos ouvir você.

Para isso deixe sua qualificação, opinião ou sugestão, avaliando os produtos por meio do email pós-venda, ou acessando o site. Basta você visitar a página do produto que você comprou  e clicar na opção avaliar. Dessa maneira, você contribui com sua opinião para outros consumidores, e os ajuda a estarem mais informados sobre o produto.


Produto Com Defeito

Para os defeitos de fabricação que, por ventura possam ocorrer, a Fábrica de Calcinhas disponibiliza 7 dias corridos para reclamações da data do recebimento da encomenda. Os produtos que apresentarem defeito irão para análise e a Fábrica emitirá um parecer quanto ao produto via e-mail ao cliente, caso a informação seja procedente será fornecido um cupom de compra no site ou estorno do valor. Conforme a preferência do cliente.


Análise de Defeitos dos Produtos:

A análise do produto será referente ao defeito de fabricação, em que há garantia total da peça. Se em análise, for apontado mal uso do produto, não haverá garantia do mesmo e ele será devolvido ao remetente. Portanto para que isso não ocorra, deixaremos algumas dicas de conservação.  A lingerie é uma peça bastante delicada e de confecção artesanal, portanto alguns cuidados são bem importantes:

Usar o tamanho correspondente a numeração de seu corpo. Ex.: O sutiã possui alça de sustentação de acordo com o tamanho de bojo. Nesse caso, quando alguém compra uma numeração menor a alça pode não sustentar o tamanho do seio. Usar o tamanho de lingerie ideal para as suas curvas irá lhe garantir maior conservação do produto.

Lavar a mão. A lingerie não deve ser colocada em máquina de lavar ou secar.


Critérios para uma troca por defeitos de fabricação ser recusada são:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental;

Desgaste natural em decorrência do uso.


PASSO A PASSO - PROCEDIMENTO DE TROCAS

Solicite a Troca

Entre em contato conosco para comunicar a troca, pela Central de Atendimento, Enviando um email para :sac@fabricadecalcinhas.com.br

também temos a opção por telefone (51)3061-6363 ou por Whats(51)3061-6363

Embalando o Produto

Coloque o produto, todos os seus acessórios, e nota fiscal dentro da embalagem.

Coletando o Produto

Leve a embalagem até uma agência de correios com destino para Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 57/204,2ºandar- Centro - Porto Alegre - RS, confirme com nossos sac.


Obrigado pelo Privilégio de Servi-lo, Sucesso e Boas Vendas!